MILITARES DO 65º BPM MG DE GUAHÃES PRENDEM HOMENS FORTEMENTE ARMADOS QUE DESLOCARAM DO AGLOMERADO DA VENTOSA EM BELO HORIZONTE PARA MATAR UM DESAFETO NA CIDADE DE SENHORA DO PORTO

MILITARES DO 65º BPM MG DE GUAHÃES PRENDEM HOMENS FORTEMENTE ARMADOS  QUE DESLOCARAM DO AGLOMERADO DA  VENTOSA  EM BELO HORIZONTE PARA MATAR  UM DESAFETO NA CIDADE DE SENHORA DO PORTO
Divulgação PMMG

Na tarde desta quinta-feira (16), militares da cidade de Senhora do Porto receberam informações dando conta de que 4 homens estariam em um veículo de cor preta, fortemente armados, procurando desafetos que residem na cidade.

Imediatamente, um grande cerco foi montado com apoio das equipes de Guanhães, envolvendo também,  militares da Ambiental e Rodoviária.

De posse da informação de que um dos autores tinha parentes na região de Dores de Guanhães, foi realizado o deslocamento para aquela região e em ato contínuo, os militares conseguiram prender os homens.

Durante buscas na  chácara da avó de um dos homens, foram encontradas enterradas no pasto, 4 barras de maconha.

Em uma outra chácara dos Tios do mesmo indíviduo, foi encontrada uma pistola automática adaptada com um carregador com capacidade para 30 munições, municiada com 10 munições intactas.

Na operação foram presos 04 homens, de 30, 24, 24 e 21 anos,  todos conduzidos à Delegacia, juntamente os materiais apreendidos.