Aluno é morto ao sair de escola na Grande BH
Vítima era envolvida com o tráfico de drogas e ostentava armas na rede social

Por O Tempo
Um jovem de 18 anos foi morto instantes após sair da escola onde estuda no centro de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na noite dessa quarta-feira (28 de fevereiro).
A vítima estava na esquina da praça Benedito Valadares com rua Tancredo Veves, perto da escola, quando um homem chegou por volta de 22h30, começou a atirar e perseguir o jovem, que caiu ao lado oposto da igreja matriz da cidade.
O crime foi presenciado por alunos que estavam no último ônibus a sair da escola. O suspeito foi visto pilotando uma moto no entorno da praça momentos antes do crime.
Conforme a Polícia Militar, a vítima era envolvida no tráfico de drogas e postava em rede social fotos com armas e drogas. O pai do jovem alegou que o filho foi testemunha de um homicídio recente na cidade e acredita que uma gangue que tenta assumir o tráfico de Mateus Leme pode ter cometido o crime na noite dessa quinta-feira.
A perícia identificou que a vítima sofreu três disparos, sendo um no punho, um na nádega e um atrás da orelha direita. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook