Estrutura de entrada de loja desaba e fere dois homens durante troca de telhado em Governador Valadares
Acidente aconteceu enquanto um trabalhador fazia manutenção no local. Vítimas foram socorridas conscientes pelo Samu.

Por Caroline Del Piero, g1 Vales de Minas Gerais
06/05/2025
Dois homens ficaram feridos após a queda de uma estrutura metálica na entrada de uma loja durante a manhã desta terça-feira (6), no centro de Governador Valadares. Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu enquanto um trabalhador realizava a troca do telhado utilizando uma escada.
No momento do desabamento, outro homem estava na entrada da loja aguardando a esposa que fazia compras, quando acabou sendo atingido pelos destroços. Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas estavam conscientes ao darem entrada na ambulância e foram encaminhadas ao hospital, conforme observado por testemunhas que estavam no local. O estado de saúde delas não foi revelado, porém, ambos os homens estavam conscientes no momento do resgate.
A estrutura que caiu era uma marquise, feita de ferro e revestida com material plástico.
As causas do desabamento não foram informadas até o momento.
Comentários (0)
Comentários do Facebook