Homem morre após ser agredido por quatro indivíduos em Ipatinga.
O homem era casado, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher que é parente dos agressores Por Plox 07/06/2021 17h09

Um homem de 53 anos morreu no início da madrugada desta segunda-feira (7). Ele foi encontrado deitado na cama de sua casa localizada na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo informações, pouco antes de vir a óbito o homem foi agredido por quatro indivíduos que são parentes da mulher que ele mantinha uma relação extraconjugal.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até a casa da vítima, identificada como Ivanir Vieira, que se encontrava deitado em sua cama, de barriga para cima, já sem sinais vitais, situação esta que foi confirmada pela equipe do SAMU que constatou o óbito.
Um policial tomou conhecimento que o senhor Ivanir, antes da sua morte teria sido vítima de agressão. Segundo o policial, mais cedo chegou informações ao Copom de um suposto sequestro, onde a vítima seria uma mulher, contudo o fato não procedeu.
No local, os policiais fizeram contato com a esposa da vítima, que relatou aos militares que seu marido saiu de casa por volta das 17h00 no seu veículo em companhia de duas mulheres, sendo que uma delas ele mantinha um relacionamento extraconjugal há aproximadamente vinte anos.
A esposa do homem disse que uma mulher pagou a seu marido uma quantia em dinheiro para ele levar ela em Belo Oriente para tratar de assuntos pessoais. Foram no carro o homem, a amante e a mulher que pagou pela viagem.
A mulher disse que Ivanir chegou em casa por volta das 22h30 bem agitado com ferimentos no rosto, tampando estes ferimentos com uma camisa e andando de um lado para outro da casa e depois de questioná-lo o que teria acontecido, Ivanir lhe respondeu que teria sido agredido pelos filhos da mulher que ele mantinha o relacionamento extraconjugal.
Segundo a mulher, depois disto seu esposo deitou na cama do seu quarto e começou a ter crises convulsivas, momento em que, desesperada, ela desceu para pedir ajuda ao vizinho que rapidamente subiu as escadas e detectou que a vítima ainda se encontrava com vida, vindo a presenciar dentre de poucos segundos a sua morte. A mulher ainda disse que seu marido sofre de problemas cardíacos.
Os policiais conversaram com a mulher que pagou pela viagem e ela confirmou que pagou para Ivanir levá-la até a cidade de Belo Oriente e que dentro do veículo encontrava-se também uma outra mulher e que chegando lá, deixou suas chaves e seu telefone celular dentro do veículo e pediu que eles a aguardassem, uma vez que voltaria em poucos minutos, contudo eles não a esperaram.
Ainda segundo a mulher, ela teve que pedir carona para conseguir retornar para a cidade de Ipatinga e ao chegar, foi até até a casa da filha da mulher amante da vítima e lá não visualizou o veículo de Ivanir, contudo conseguiu reaver suas chaves, porém o celular não foi encontrado.
Enquanto ela estava na casa da filha da mulher, ela não ficou sabendo que o senhor Ivanir teria sido agredido, somente foi tomar conhecimento horas depois. Ela ainda relatou que sabia que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher que estava no carro.
Os militares foram até a mulher que mantinha um caso com a vítima e ela confirmou o relacionamento extraconjugal com o senhor Ivanir há bem tempo. Também disse que realmente foi até a cidade de Belo Oriente com ele para levar uma outra mulher. A mulher relatou que quando chegou, Ivanir dirigiu-se até a rua Blumenau para deixa-la na casa de sua filha e ao chegar lá, foi surpreendido por quatro homens, de 29, 30, 37 e 55 anos, que começaram a espancá-lo com socos e pontapés e no meio das agressões danificaram o vidro do carro.
A mulher disse que os que mais agrediram foram os homens de 29 e 30 anos, e que o homem de 55 anos é seu filho, o de 29 anos é seu neto e os outros dois são genros dela.
Equipes policiais efetuaram a prisão de três indivíduos. Segundo a polícia, o homem de 30 anos confessou que praticou as agressões sendo ajudado pelos demais autores. Posteriormente foi feito contato com os outros dois homens detidos que relataram que não praticaram as agressões na vítima, contudo depois que tomaram conhecimento que a vítima veio falecer. O homem de 29 anos foi o único que não foi localizado.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foi apreendido dois telefones celulares. Já o telefone da mulher que pagou pela viagem foi encontrado dentro do veículo da vítima.
Comentários (0)
Comentários do Facebook