Moto vai parar embaixo de ônibus do transporte coletivo após acidente em Montes Claros

Batida aconteceu no cruzamento das ruas Januária e Raio Christoff, no Centro da cidade.

Moto vai parar embaixo de ônibus do transporte coletivo após acidente em Montes Claros
Moto foi parar embaixo de ônibus — Foto: Hudson Fernandes

Por Michelly Oda, Hudson Fernandes, g1 Grande Minas

07/05/2025 

 

Pai e filha estavam em uma moto que se envolveu um acidente com um ônibus do transporte coletivo em Montes Claros nesta quarta-feira (7). A batida aconteceu no cruzamento das ruas Januária e Raio Christoff, no Centro da cidade.

“Quando ele arrancou, tentei sair, mas ele saiu me arrastando e a moto entrou embaixo. Graças Deus minha filha tava na garupa e conseguiu pular e eu consegui rolar no chão, a roda dianteira da lotação me atingiu, mas consegui sair”, conta Danilo Alencar, que pilotava a moto.

O motociclista apresentava dores pelo corpo e foi socorrido pelo Samu. A filha dele, de 17 anos, não teve ferimentos.

O gestor de comunicação do consórcio MocBus, João Neto, disse que o motorista do ônibus afirmou não ter visto a moto.

“Segundo nosso colaborador, ele estava efetuando a conversão à esquerda e, infelizmente, o motociclista se encontrava no ponto cego do ônibus.”

João Neto afirmou ainda que o consórcio prestou apoio às vítimas e que ônibus tinha 15 passageiros, que seguiram o trajeto em outro ônibus.