Veja o que você perdeu na madrugada desta segunda (26) nas Olimpíadas de Tóquio

Veja o que você perdeu na madrugada desta segunda (26) nas Olimpíadas de Tóquio

 

Por O TEMPO

Se a noite de domingo não foi das melhores para os brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a madrugada desta segunda-feira (26) foi melhor. O Brasil conquistou a terceira medalha no Japão, Medina, Ítalo e Silvana avançam para quartas de final do surfe e teve registros olímpicos importantes para o país.

 

Skate
O destaque da madrugada foi a medalha de prata da pequena Rayssa Leal, de apenas 13 anos. A skatista se tornou a atleta brasileira mais jovem da história a conquistar uma medalha olímpica. A Fadinha, como ficou conhecida nas redes sociais, brigou pelo ouro até os instantes finais, mas garantiu a prata para o Brasil.

Vôlei de praia
As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca estrearam com vitória em Tóquio. Eles superaram as quenianas Makokha e Khadambi, por 2 a 0, com parciais de 21/15 e 21/9.

Esgrima
O esgrimista Guilherme Toldo foi derrotado na estreia nas Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta segunda-feira (26). O brasileiro enfrentou o japonês Toshiya Saito no florete individual e foi eliminado ao perder por 15 a 10. 

Ainda na esgrima, a atleta Bélen Perez, que foi eliminada, teve um pedido de casamento casamento feito ao vivo durante entrevista à tv da Argentina.

Taekwondo
A paulistana Milena Titoneli foi superada nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas a croata Matea Jelic, que havia vencido a brasileira chegou à disputa pelo ouro. Assim, Tatiana volta para a competição e vai disputar a repescagem na manhã desta segunda-feira (26).

O mineiro Ícaro Miguel se despediu da competição.

Entrou para a história
brasileiro Ygor Coelho entrou para a história do badminton brasileiro. Ele conquistou a primeira vitória do Brasil em Olimpíadas. - 

Surfe
Nas ondas do japão, os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Silvana Lima vão fazendo história. Os três estão classificados para as quartas de final da competição.

Vela
Os velejadores brasileiros Robert Scheidt e Patrícia Freitas seguem firmes na busca por medalhas para a regata brasileira.

Ciclismo
Henrique Avancini não conquistou medalha para o Brasil, mas com 13º no ciclismo mountain bike, na categoria cross-country, ele registrou o melhor resultado para o brasil na modalidade.