Para Turco, jogo feito pelo Galo na vitória sobre o Avaí foi quase perfeito

Para Turco, jogo feito pelo Galo na vitória sobre o Avaí foi quase perfeito

 

 

 

 

Por Fernando Martins Y Miguel

 

O técnico Turco Mohamed viu um jogo quase perfeito do Atlético se o time não tivesse sofrido o gol para o Avaí, na vitória por 2 a 1, de virada, no Mineirão. O triunfo, colocou o Galo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do Palmeiras, que lidera pelo saldo de gols (8 a 5).

Na visão do treinador, o time teve intensidade, organização e contagiou a torcida no Gigante da Pampulha.

"Se não tivéssemos tomado o gol, seria um jogo perfeito. A equipe teve muita intensidade, muita posse de bola, muitas finalizações. Cometemos um erro. Mas o mais importante foi que a equipe se levantou e pôde virar o jogo. Foi um grande jogo. A equipe contagiou a torcida. Queríamos a liderança. E conseguimos recuperar esse lugar. Estamos tranquilos e queremos continuar neste caminho", analisou.

 

No próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, o Galo encara justamente o Palmeiras, no duelo de líderes do Brasileirão. E Turco Mohamed ressalta a vontade do time em vencer um confronto direto pelas primeira colocações, mesmo diante de dificuldades com as ausências que terá.

 

"Temos uma semana longa. Não teremos Arana e não teremos Godín, que vão estar com suas seleções Vamos nos preparar bem. Temos muita vontade de ganhar esta partida", declarou.

E já se antecipando para o duelo em São Paulo, Turco confirmou que não utilizou o zagueiro Nathan Silva por medo de suspensão. Ele e Allan ficaram no banco de reservas e não entraram na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí. Além deles, o treinador alvinegro explicou que Dodô, recuperado de cirurgia, não será aproveitado contra o Palmeiras.

"Allan teve febre a noite toda. E não estava bem fisicamente para jogar. E o Nathan está com dois cartões. Dodô não está apto por não ter semanas de adaptação", explicou.