Motorista perde controle em ultrapassagem, cai em ribanceira e é socorrido por ambulância que passava pelo local em MG

O acidente aconteceu na MGC-126, em São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira.

Motorista perde controle em ultrapassagem, cai em ribanceira e é socorrido por ambulância que passava pelo local em MG
Motorista perde controle de carro durante ultrapassagem e cai em ribanceira na MGC-126 em São João Nepomuceno — Foto: PMRv/Divulgação

Por TV Integração — São João Nepomuceno

Um motorista, de 36 anos, ficou ferido após perder o controle do carro que dirigia e cair em uma ribanceira na MGC-126, em São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira. O acidente aconteceu na quinta-feira (17).

Uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente parou para prestar atendimento. O motorista foi socorrido pela equipe.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem é morador Bicas, também na Zona da Mata mineira, e seguia em direção a São João Nepomuceno quando tentou ultrapassar outro veículo.

Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção. Por conta disso, o carro saiu da pista, rompeu uma cerca e caiu na ribanceira.