Indiano mantém braço direito levantado há 45 anos como provação de fé; entenda
Por O TEMPO
Há mais de 45 anos, o sadhu indiano – pessoas consideradas sagradas pelo hinduísmo que costumam passar por longas demonstrações de fé – Amar Bharati matém o braço direito levantado.
O homem mudou completamente sua vida em 1973, quando trabalhava em um banco, era casado e tinha três filhos.
À época, ele decidiu abandonar tudo para se dedicar a Shiva, dinvindade hindi, e, para demonstrar devoção, decidiu que não abaixaria o braço enquanto estivesse vivo. O membro do sadhu está atrofiado.
"Eu não peço muito. Por que lutamos entre nós, por que existe tanto ódio e inimizade entre nós? Eu quero que todos os indianos vivam em paz. Quero que o mundo inteiro viva em paz", disse em entrevista ao portal indiano "Unilad".
Bharati conta que durante dois anos houve muita dor, mas que, após o período, passou a perder a sensibilidade no membro.


Comentários (0)
Comentários do Facebook