Troféu Gente Que Faz 2026
Jessica Lessa - Empresária E Produtora Rural - São João Evangelista / MG
A força do empreendedorismo, a dedicação à família e o amor pelos animais definem a trajetória de Jessica Lessa, uma mulher determinada, batalhadora e inspiradora, que aos 36 anos construiu uma história marcada pela coragem de transformar sonhos em realidade.
Moradora de São João Evangelista, Jessica sempre demonstrou uma ligação especial com o universo animal. Desde muito jovem, cultivou uma paixão genuína pela fauna e pela preservação da vida, transformando esse sentimento em propósito e profissão. Hoje, atua no comércio de animais exóticos e ornamentais, desenvolvendo um trabalho pautado pela responsabilidade, pelo conhecimento e pelo respeito aos animais, tornando-se referência em sua área de atuação em toda a região.
Sua caminhada também é marcada pela busca constante por aprendizado e crescimento. Ex-aluna do curso de Agronomia do IFMG – Campus São João Evangelista, Jessica mantém vivo o sonho de retornar aos estudos para cursar Biologia, área que representa ainda mais sua admiração pelo fascinante universo animal e seu desejo de ampliar conhecimentos para contribuir ainda mais com aquilo que ama fazer.
Filha de Marilede e Azemir Lessa, carrega consigo valores sólidos de honestidade, trabalho e perseverança. Tem como missão honrar o legado de sua família, dar orgulho aos seus pais e construir uma história de realizações que inspire futuras gerações.
Ao longo de sua trajetória, encontrou no esposo, Dr. Marcos Godinho, um grande parceiro e incentivador. Seu apoio foi fundamental para que Jessica seguisse acreditando em seus sonhos, superando desafios e conquistando espaço por meio do trabalho, da dedicação e da fé.
Hoje, Jessica Lessa representa a força da mulher empreendedora que não teme desafios, que transforma paixão em profissão e que faz da perseverança um instrumento de realização. Sua história é exemplo de determinação, amor ao que faz, compromisso com a família e contribuição para o desenvolvimento de sua comunidade.


Comentários (0)
Comentários do Facebook